quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FRANQUIA - Macarrão da Mama - cantina Italiana

FRANQUIA
Macarrão da Mama cantina italiana

A FRANQUIA, acontece a partir de um acordo solidário que preserva as tradições da Gastronomia Italiana. Propomos disciplina e seriedade na condução do Conceito; este bem fundamentado pelo Macarrão da Mama - Cantina Italiana, quanto ao bom atendimento e experiencia no negócio empresarial familiar.
Este modelo administrativo, talvez seja o de menor investimento, comparado as franquias deste setor. Detemos solida estrutura comercial e sucesso construído pelo habito milenar da restauração através da Bela Pasta.
DIVULGAÇÃO - este conceito detém um marketing internacional já pronto, com poucas pinceladas locais, surpreende e invade com muita rapidez o mercado, onde quer que seja inserido. O Módulo mínimo para 100 refeições, tem o custo inicial de R$ 120 mil, com espaço previsto em torno de 150m2 e investimento de R$ 350 mil reais. O retorno é de 5 anos quando o negócio atinge a maturidade. A taxa de administração é de 5 a 7,5% com acompanhamento durante um ano, além do treinamento oferecido no pacote, que assessora toda a fase de obra, equipamentos, instalações e operacionalização. O que em geral os fraqueadores não divulgam é o custo com staff  principalmente na fase de treinamento, momento este que fazemos questão de uma parceria forte e bem fundamentada com a monografia técnica de procedimentos.Por tratar-se de empresa de estrutura familiar o custo de implantação é um dos menores do mercado comparado a outras franquias do setor.

Mais informações: mama@macarraodamama.com.br
ou pelo telefone para marcar reunião em São Paulo - (11) 2994-3306

Nenhum comentário:

Postar um comentário